Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

‘Zero de conforto na liderança’, afirma Lewis Hamilton

Submitted by on 11 de novembro de 2014 – 10:20No Comment

02

O piloto inglês Lewis Hamilton acha que tem uma vantagem em ritmo de corrida sobre Nico Rosberg. Mas, por outro lado, ainda não se sente confortável na liderança do campeonato. O piloto reclama que o formato da corrida final significa que sua primeira posição conta pouco.

“Há zero de conforto para a próxima corrida”, falou Hamilton. “Há 50 pontos em jogo, isso nunca aconteceu na F1 antes. E na última corrida você nunca sabe o que vai acontecer. Eu vou para a última corrida para ganhar”, disse.

O britânico acredita que sua principal força é o ritmo de corrida. “As pessoas têm constantemente relatado sobre como eu uso os pneus e todas essas coisas, acho que hoje mostrei que utilizei meus pneus melhor do que ninguém na corrida. Eu os utilizei mais do que Nico fez”.

“Estava sempre atrás, sempre no ar sujo, esfregando os pneus, mas ainda muito perto de Nico”, encerrou.

O GP de Abu Dhabi, no circuito Yas Marina, prova final da temporada 2014, está programado para o dia 23 de novembro. Hamilton ‘desembarcará’ na corrida com 334 pontos ganhos depois de 18 etapas realizadas (10 vitórias). Rosberg, por sua vez, soma 317 pontos (5 vitórias).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.