Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Yamaha vai lançar moto da mesma linha da FZ-09 no Salão de Milão

Submitted by on 24 de outubro de 2013 – 12:20No Comment

20

A Yamaha divulgou nesta quinta-feira (24) os primeiros detalhes de lançamento programado para o Salão de Milão, em novembro. Ainda com informações escassas, o modelo fará parte da linha “Dark Side of Japan”, que fez estreia este ano com a FZ-09, vendida como MT-09 em alguns países. De acordo com a empresa, será uma moto naked, assim como a FZ-09, e ágil.

Outra palavra utilizada para descrever o modelo fala de uma moto “provocativa”. Com estas características, o modelo pode seguir estilo parecido ao da FZ-09, porém, ainda não há informações se a cilindrada será maior ou menor. No entanto, por ser “ágil”, indica que pode surgir uma moto de menor cilindrada no conceito “Dark Side of Japan”.

No teaser, a empresa mostra um motociclista junto a uma espécie de “caixinha de música”, feita com partes da futura moto, que não deixam escapar muitos detalhes.

FZ-09 no Brasil
Durante o Salão Duas Rodas 2013, a Yamaha apresentou a FZ-09 no Brasil, ainda apenas como experimentação – a marca não possui previsão para o início das vendas no país. A moto é o principal lançamento mundial da marca japonesa no ano, trazendo de volta a gama motores de três cilindros.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.