Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Yamaha prepara 4 motos elétricas para o Salão de Tóquio

Submitted by on 13 de novembro de 2013 – 10:07No Comment

13

Após apresentar mundialmente seu scooter de três rodas, o Tricity, e a MT-07, no Salão de Milão, a Yamaha prepara mais novidades no ano para o Salão de Tóquio, que vai de 22 de novembro a 1º de dezembro, no Japão. Na 43ª edição do evento, a empresa vai mostrar 4 conceitos elétricos. Além disso, haverá a estreia de versão “Café Racer” da custom Bolt, também em versão protótipo e uma bicicleta elétrica.

Os conceitos elétricos são de diferentes categorias, mostrando novidades para cidade, off-road e até para crianças. A mesma base dá origem a duas das novidades: a PES 1, opção urbana, e a PED 1, com características off-road. Ambas possuem transmissão com modos automático e manual, bateria removível para facilitar recarga e conectividade com smartphones. A ideia da empresa e ter veículos leves, com a PES tendo menos de 100 kg e a PED menos de 85 kg.

Também movidos a eletricidade, o scooter Evino traz visual retrô, enquanto a Ekids é um modelo para crianças com características off-road.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.