Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 Р9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Tr√Ęnsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Yamaha mostra visual de sua nova moto

Submitted by on 4 de fevereiro de 2014 – 10:04No Comment

10

A Yamaha segue mostrando detalhes de seu modelo in√©dito para o mercado brasileiro. Depois de divulgar imagens da lateral da moto, a empresa revelou pela primeira vez uma foto da dianteira. Com a frase ‚Äúa Yamaha urbana com instinto aventureiro est√° chegando. Aguarde‚ÄĚ, a empresa deu novos ind√≠cios de que a moto deve ser a XTZ 150, que receber√° um nome ainda mantido em segredo pela empresa.

O modelo, que ter√° motor flex, deve ser uma vers√£o com proposta de uso misto on/off-road rec√©m lan√ßada Fazer 150. Desse modo, suas suspens√Ķes ser√£o mais longas e confort√°veis, para enfrentar piso ruim, e como a empresa declarou, seu visual ser√° aventureiro. A moto ser√° op√ß√£o para competir com a Honda NXR 150 Bros, como a Fazer 150 chegou para competir com a CG 150.

Ainda n√£o h√° informa√ß√Ķes se a sigla XTZ 150, utilizada pela empresa no projeto da moto, ser√° o seu nome final. Assim como ocorreu com a Fazer 150, que era chamada de YBR 150 internamente pela empresa, a XTZ 150 pode receber outra nomenclatura ao chegar √†s lojas.

XTZ 150 j√° est√° no Brasil desde 2013

Apesar de não haver uma confirmação de que a novidade será a XTZ 150, o G1 apurou, em 2013, que o modelo já está no Brasil. No ano passado, algumas unidades da moto, inédita em todo o mundo, chegaram ao país importadas do Japão, de acordo com dados da Receita Federal.

Pelas características que a imagem mostra, esta pode ser a XTZ 150, que seria um modelo para competir diretamente com a Honda NXR 150 Bros, do mesmo modo que a Fazer 150 chegou para brigar com a Honda CG 150.

O modelo segue com o motor apresentado pela Fazer 150, um monocilíndrico de 149,3 cilindradas do tipo 4 tempos. Sua potência máxima é de 12,2 cavalos e o peso da moto é de 121 kg, com roda dianteira de 19 polegadas e traseira de 17 polegadas.

As primeiras unidades vieram importadas para testes e homologação no país, mas o modelo será produzido em Manaus.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.