Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Yamaha anuncia que produzirá moto de três rodas

Submitted by on 4 de julho de 2013 – 11:12No Comment
Yamaha anuncia que produzirá moto de três rodas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

29

A fabricante japonesa Yamaha anunciou nesta quarta-feira (3), em Tóquio, que lançará, em 2014, sua primeira moto de três rodas. De acordo com a empresa, o produto será diferente dos atuais scooters de três rodas, como Piaggio MP3 e o Peugeot Metropolis, trazendo mais esportividade, enquanto os modelos já existentes são mais urbanos. O objetivo da configuração é trazer mais estabilidade ao veículo.

Ainda não existem informações técnicas do modelo e a fabricante divulgou apenas uma imagem com o veículo camuflado. Apesar da estrutura, com duas rodas na dianteira e uma na traseira, o modelo funciona diferente de um triciclo comum, já que a suspensão dianteira permite ao veículo fazer curvas como uma moto de duas rodas. A tecnologia é semelhante a utilizada no MP3 e Metropolis.

Além da nova moto, a Yamaha divulgou planos para o futuro e disse que lançará 250 novos produtos em três anos, entre motos, scooters e implementos aquáticos.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Yamaha anuncia que produzirá moto de três rodas
0 votes, 0.00 avg. rating (0% score)

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.