Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Wolff acha que a F1 não precisa de grandes mudanças

Submitted by on 23 de março de 2015 – 14:19No Comment

01

Muitas pessoas ligadas a Fórmula 1 clamam por mudanças na categoria, seja na parte técnica, nos regulamentos e também no espetáculo. Porém, uma figura ligada a Mercedes acha que nada precisa ser mudado. Trata-se do chefe de equipe, Toto Wolff.

Ele considera que os carros atuais são bons e que caso alguma mudança seja necessária, que todos sentem à mesa e discutam o assunto.

“Minha opinião pessoal é que o esporte em si não precisa de uma grande mudança. Estamos a falando de mudar as regras ou do carro ou dos motores, e talvez isso não deva ser o alvo principal. Estamos em uma posição privilegiada como os campeões do mundo para estarmos bem com as regras, mas precisamos ter a mente aberta para a discussão e tomar partido”, disse

“A proposta da Ferrari é um pouco de uma provocação, que é o que eles disseram. Eu, pessoalmente, gosto de como estão os carros, e eu tenho certeza que isso é a Fórmula 1. No entanto, precisamos sentar e ver como podemos melhorar o campeonato no total”, acrescentou.

“Se nós concordamos que mudando a forma como o carro está com todas as consequências sobre a forma como se dirige – porque eles não devem ser tão esportivos, então vamos discutir se os carros têm de ser mais amplo, ter pneus maiores. Nós devemos isso à F-1, mas eu não acho que é um problema primário”, concluiu.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.