Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Williams terá atualização aerodinâmica no GP do Japão

Submitted by on 30 de setembro de 2014 – 11:27No Comment

01

A equipe Williams tem programada para o próximo fim de semana, quando acontecerá o GP do Japão, mais uma atualização aerodinâmica no modelo FW36 de 2014. O bom desempenho do time nessa área, em boa parte das últimas corridas do ano, garante otimismo dentro da escuderia britânica e, também, para o desafio na pista de Suzuka – cuja principal característica são as curvas de alta velocidade.

O principal objetivo da Williams é continuar na terceira posição no Mundial de Construtores e à frente da Ferrari. Atualmente os ingleses tem nove pontos de vantagem sobre os italianos. A etapa japonesa está marcada para domingo, dia 5, a partir das 03h00 (horário de Brasília).

De acordo com Rob Smedley, chefe de performance da Williams, a administração dos pneus melhorou muito nas últimas etapas e isso também gera confiança para os pilotos. “Realmente estamos em alta com relação a poupar pneus. E acho que essa administração no GP de Cingapura nos ajudou muito”, disse o engenheiro.

“E para a corrida no Japão estamos bem. Também na Rússia estaremos em uma boa situação. Estamos indo para pistas, agora, que precisam de muita potência e sensibilidade aerodinâmica. Por isso estamos otimistas”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.