Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital
18 de dezembro de 2018 – 9:58 | Comentários desativados em Documento de veículos de papel continua com emissão obrigatória mesmo com versão digital

Contran alterou regra que previa que motoristas poderiam optar por emitir somente a versão física ou a digital do CRLV. Na hora de dirigir, condutor poderá escolher qual modelo usar.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Williams comemora mudança nas regras para 2014

Submitted by on 6 de janeiro de 2014 – 14:02No Comment

07

A Williams julga que as mudanças no regulamento da Fórmula 1 acontecem num momento considerado perfeito para o time. Segundo Clarie Williams, se as regras anteriores tivessem sido mantidas, seria mais complicado uma tentativa de melhora.

“É bastante oportuna, pois seria bem mais difícil tentar melhorar de um ano para o outro sem esse nível de mudança de regras. Não creio que a ordem competitiva vai mudar muito significativamente, mas isso proporciona uma oportunidade para as equipes que estão um segundo ou mais atrás analisarem o que estão fazendo e olharem as coisas de maneira diferente”, disse.

“É o que estamos tentando fazer, e todas as alterações que fizemos neste ano tiveram como objetivo extrair o máximo dos recursos que temos a fim de tirar proveito das mudanças de regras para o próximo ano”, comentou a dirigente, que elogiou Felipe Massa, novo piloto do time.

“Uma das coisas que nos impressionaram quando começamos a conversar com Felipe foi o entusiasmo dele para ajudar a construir a equipe e melhorar a performance. Ele ficou muito entusiasmado com isso, e é o que nós queríamos. O importante é vir para a fábrica sempre que puder, conversar com os engenheiros o tempo todo. Portanto, sim, obviamente esperamos que ele faça isso na pista, mas também o esperamos na fábrica para ajudar no desenvolvimento”, falou.

“Ele não é um daqueles pilotos que só quer aparecer na pista – é uma parte integral agora por causa da experiência que tem. Ele deverá poder ajudar no processo. Ele quer se envolver, sujar suas mãos, e todos sabem que nós adoramos pilotos desse tipo na Williams”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.