Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Williams almeja vitórias para 2015

Submitted by on 19 de dezembro de 2014 – 10:31No Comment

01

A chefe da Williams, Claire Williams, disse que a meta do time em 2015 será vencer corridas de forma mais constante. A última vez que a equipe triunfou foi em 2012, com Pastor Maldonado no GP da Espanha daquela temporada.

Em 2014, a Williams foi a única fora a Mercedes a fazer pole position (Felipe Massa no GP da Áustria) e teve nove pódios, que mostraram uma grande evolução em relação ao fraco desempenho de 2013. A aposta da dirigente é que o bom campeonato encerrado em novembro sirva de base para o próximo ano.

“Eu acho que está muito claro onde queremos estar no próximo ano e isso é vencer corridas. O pessoal da engenharia e do resto da fábrica sabem o trabalho que têm que fazer para conseguir isso. Eu acho que mostramos que diminuímos a diferença para a Mercedes na segunda metade da temporada, então não vejo por que não podemos acabar com a diferença”, disse.

Sobre o sentimento em relação ao ano que está terminando, Clarie garante é dos melhores.

“Isso foi incrível para a nossa equipe, isto foi mágico. Estou muito orgulhosa de todos. Para vir de nono para terceiro (entre os construtores) foi uma transformação incrível, provavelmente uma das maiores transições na história do automobilismo. Para fazer isso, para efetuar esse tipo de reviravolta, não há nada de agridoce sobre isso. Nós poderíamos ter feito melhor, mas este foi um trabalho muito bem feito”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.