Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Webmotors investe na Stock Car e fecha aporte a jovem piloto

Submitted by on 9 de abril de 2019 – 13:23No Comment

Marca quer se aproximar ainda mais da maior categoria a motor do país

A Webmotors estreou neste final de semana, no Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, na Grande Porto Alegre (RS), o patrocínio máster ao jovem piloto Bruno Baptista, de apenas 22 anos, que faz sua segunda temporada na Stock Car. O objetivo da marca é se aproximar ainda mais da categoria mais importante do automobilismo nacional.

Como uma plataforma de neg√≥cios e solu√ß√Ķes para o setor automotivo, a Webmotors enxergou na Stock Car a melhor maneira de expor sua marca no esporte. No passado, a empresa j√° chegou a patrocinar nomes como Marcos Gomes, Tuka Rocha e Bia Figueiredo, mas acredita que Bruno Baptista representa melhor o que a marca quer passar ao p√ļblico atualmente.

“Queremos aproximar ainda mais a Webmotors dos universos da Stock Car e de mobilidade, mostrando que o nosso DNA √© moderno, antenado e jovem, e o Bruno tem bastante sinergia com esses atributos. Al√©m de termos a oportunidade de torcer e mergulhar no ambiente dos esportes e entretenimento, inserimos a marca nas pistas da principal categoria de automobilismo do pa√≠s, com um piloto que acreditamos muito”, explicou Rafael Constantinou, head de marketing da Webmotors.

Batizado de Webmotors Racing, o projeto de patroc√≠nio ter√° exposi√ß√£o da marca no uniforme oficial do piloto e de toda a equipe (bon√©s, macac√Ķes e camisetas), al√©m do carro, dos boxes. O aporte ainda contar√° com ativa√ß√Ķes nas redes sociais da Webmotors e nos canais oficiais de conte√ļdo e editorial, o WM1.

“Quero me estabelecer na Stock Car e, um dia, ser campe√£o. Acredito que tenho todas as ferramentas para realizar esse sonho: um bom apoiador, que √© a Webmotors, uma boa equipe (Rosinei Campos – RCM) e busco chegar no meu potencial m√°ximo. Estou trabalhando forte para isso”, afirmou Bruno Baptista.

Atualmente, a Webmotors conta com mais de 30 milh√Ķes de visitas mensais, entre usu√°rios e clientes que utilizam um portf√≥lio de servi√ßos que vai desde an√ļncios, tabelas de pre√ßo e conte√ļdo para o cliente final, at√© solu√ß√Ķes de gest√£o de intelig√™ncia de dados para lojas, concession√°rias e montadoras. Na estreia do patroc√≠nio, Bruno Baptista chegou na 17¬™ coloca√ß√£o na corrida que entrou para a hist√≥ria como a 500¬™ da Stock Car.

Texto: Redação
Fonte: M√°quina do Esporte
Portal: Rod√£o

Comments are closed.