Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

VW Fusca pode não ganhar nova geração, afirma revista

Submitted by on 10 de março de 2015 – 15:00No Comment

12

Releitura de um dos modelos mais clássicos da história da indústria automobilística, o Volkswagen Fusca (New Beetle em outros países) poderá ter vida curta no mercado. Atualmente na segunda geração, o modelo corre sério risco de não ter uma terceira linhagem desenvolvida por ser considerado pouco rentável. Segundo relatório recente da revista alemã Spiegel, a gigante de Wolfsburg estuda descontinuar o modelo como parte de um plano estratégico para reduzir os gastos gerais em 5 bilhões de euros por ano até 2017.

Oficialmente a Volkswagen não confirma a informação, mas um porta-voz da marca já admitiu que “não há definição tomada sobre o futuro do Fusca”. Seguindo a cartilha de enxugamento de custos, a fabricante tem colocado fim a diversos modelos considerados pouco geradores de lucro. O caso mais recente é o conversível Eos, com fim de linha confirmado para maio, e o próximo será o Polo da nova geração, que chegará ao mercado pela primeira vez sem uma versão de duas portas.

Fonte: Dyogo Fagundes / Carplace

Comments are closed.