Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

VW desenvolve próxima geração do CC

Submitted by on 20 de maio de 2014 – 14:38No Comment

19

Parece que por alguma razão, nos últimos anos, o sentimento positivo em relação aos carros versão hatchback e shooting brakes cresceu de forma considerável, ao nível de que alguns dos mais desejados carros de luxo não são mais sedans.

Pensando desta forma, a Volkswagen, através de duas de suas subsidiárias, Porsche e Audi, lançou o Panamera e o A7, dois modelos comprovadamente competentes e de sucesso comercial.

E agora, pelo que parece, estão trabalhando para dar uma nova cara para o CC, que antes era conhecido como Passat CC. De acordo com o site MotorTrend, a montadora alemã está trabalhando na nova versão do modelo, que pode deixar de ser um sedã.

Aparentemente duas versões estão sendo pensadas, o que podemos supor que seria um sedã e outro hatch. Realisticamente falando, seria um bom movimento da Volkswagen em transformar o CC em algo ainda mais único.

Este modelo poderia chegar nos próximos dois, três anos com grande possibilidade de ser produzido no México.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.