Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Volvo passa a priorizar mercado chinês

Submitted by on 2 de dezembro de 2014 – 10:55No Comment

22

A Volvo sacramentou: seu mercado número 1 a partir de 2015 passará a ser o da China. A montadora sueca, controlada pela local Geely, deverá fechar este ano com mais de 80 mil carros vendidos no país oriental, o que representará um aumento superior a 30% na comparação com o ano passado (61.146 unidades).

O número ganha mais expressão quando comparado com aquele apresentado pelo mercado norte-americano. A expectativa da Volvo é de emplacar somente 60 mil carros nos EUA em 2014, de modo a se tornar pouco justificável a manutenção de foco ali.

Vale mencionar, como exemplos do novo protagonismo da China para a Volvo, que a produção do novo XC60 teve início no começo deste mês na planta de Chengdu, onde já era fabricado o S60L. Outras duas instalações da marca estão presentes no país, uma em Daqing e outra em Zhangjiakou.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.