Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Volvo escolhe a Bélgica para produzir nova geração de compactos

Submitted by on 28 de abril de 2015 – 15:16No Comment

09

A Volvo anunciou que irá produzir a sua próxima geração de carros compactos na Bélgica, na fábrica de Ghent.

De acordo com o CEO da marca, Hakan Samuelsson, os novos modelos usarão uma arquitetura modular recém-desenvolvida para carros do segmento C. A plataforma é compartilhada com a marca Geely, que controla a Volvo.

O objetivo da Volvo é, além de usar a planta belga, produzir carros na China, juntamente com a linha de produção da Geely. O primeiro modelo compacto novo a ser lançado pela Volvo será o V40, programado para chegar ao mercado em 2016.

Segundo o vice-presidente de estratégia e produto, a plataforma é flexível para desenvolver uma ampla gama de produtos. Um deles poderia ser o sucessor do C30, além do XC40, que deve se juntar à linha em 2018, oferecido com uma configuração plug-in híbrida.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.