Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Volvo consegue aprovação para erguer segunda fábrica na China

Submitted by on 3 de julho de 2013 – 10:52No Comment

01

A Volvo vai expandir seus negócios na China – mercado que cresce grandes proporções anualmente. Controlada por uma marca chinesa, a Geely, a fabricante sueca conseguiu a aprovação para construir uma segunda planta na região de Daqing. O investimento na nova fábrica será de US$ 754 milhões – o equivalente a R$ 1,7 bilhão – e a capacidade estimada, inicialmente, é de produzir 80 mil unidades por ano. No futuro, a Volvo quer chegar a 300 mil veículos/ano na instalação.

A marca sueca não confirmou quando a planta ficará pronta e nem deu uma data para o começo da produção. Os modelos também ainda não foram confirmados, mas a fábrica será responsável por diferentes tipos de veículos, desde sedãs movidos a gasolina e SUV’s até carros elétricos. O objetivo da Volvo é chegar aos 200 mil veículos comercializados por ano na China até 2020. Meta que ainda está muito longe de acontecer. Em 2012, a fabricante sueca vendeu 44.052 unidades no país asiático.

Fonte: Raphael Panaro / MotorDream
Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Deixe seu comentário abaixo, ou Assine o RSS desta página .

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.