Leaf chega ao mercado brasileiro em julho
17 de maio de 2019 – 15:27 | Coment√°rios desativados em Leaf chega ao mercado brasileiro em julho

Apresentado no Sal√£o do Autom√≥vel de S√£o Paulo em novembro, o el√©trico Nissan Leaf chegar√° ao mercado brasileiro em julho. A informa√ß√£o foi divulgada nesta quinta-feira, 16, pelo presidente da montadora no Brasil, Marco Silva, …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Sal√£o

Volkswagen Tiguan AllSpace ou Jeep Compass: qual SUV entrega mais vantagens? Confira

Submitted by on 17 de julho de 2018 – 10:46No Comment

Comparativo

Recém-chegado ao mercado brasileiro, o Volkswagen Tiguan Allspace conquistou mais uma vitória em testes comparativos na imprensa especializada. O Jornal do Carro, do Estadão, publicou um teste entre o Tiguan Allspace de 5 lugares e o Jeep Compass Longitude. Resultado: o Volkswagen marcou 90 pontos, contra 84,5 pontos do Jeep.
De acordo com o jornal, o Volkswagen Tiguan Allspace venceu por ter mais mais espa√ßo interno, porta-malas maior 710 litros (nada menos que 300 litros maior a mais que o do concorrente) e desempenho superior. Al√©m disso, suas tr√™s primeiras revis√Ķes s√£o gratuitas. Sem contar a ampla lista de equipamentos do Tiguan Comfortline, que inclui banco do motorista com ajuste el√©trico e mem√≥ria, assentos dianteiros aquec√≠veis, far√≥is de LED com luz de condu√ß√£o diurna de LED, rodas de liga leve 18 polegadas, sensores dianteiro e traseiro de estacionamento, detector de fadiga do motorista, controles de tra√ß√£o e estabilidade, c√Ęmera traseira, sistema multim√≠dia com tela touchscreen de 8 polegadas, revestimento dos bancos em couro preto, ar-condicionado de 3 zonas e muito mais!
Segundo o Jornal do Carro, o projeto do Volkswagen leva superioridade no motor 250 TSI, turbinado e com injeção direta de combustível, de até 150 cavalos e 25,5 kgfm. O do Jeep é um aspirado de até 166 cv e 20,5 kgfm, bem mais beberrão. Por ter torque mais alto, entregue em rotação baixa (1400 rpm), o Tiguan vai melhor em arrancadas e retomadas de velocidade, lembrando que com 16 centímetros a mais de entre-eixos, o Volkswagen leva melhor cinco ocupantes do que o Compass.

Texto: redação

Fonte: carsnews.meionorte.com

Portal Rod√£o

Comments are closed.