Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Volkswagen quer lançar sedã de luxo exclusivo para a China

Submitted by on 22 de setembro de 2014 – 11:31No Comment

05

A Volkswagen lançará um sedã de luxo desenhado exclusivamente para a China no próximo ano em sua busca de margens mais elevadas, disseram duas pessoas com conhecimento do plano, em um movimento que poderá colocar a montadora em concorrência direta com sua marca premium Audi – ambas fazem parte do mesmo grupo.

O carro será baseado no Audi A6, o sedã de luxo mais vendido do país, afirmaram as fontes, sem dar mais detalhes sobre os elementos específicos do veículo para a China. No país, o A6 tem uma carroceria maior que em outros lugares, permitindo mais espaço para as pernas e superando o tamanho de muitos de seus rivais.

O preço do sedã premium da VW é indeterminado, e uma aproximação com o valor inicial do A6 de 383 mil iuanes (US$ 62.375) poderia canibalizar as vendas da Audi. Mas a Volkswagen, mais conhecida por carros pequenos e modelos voltados para a família, é atraída pelas margens da Audi.

A Volkswagen vende três vezes mais carros do que a Audi no mundo, mas a Audi ganha mais que o dobro do lucro dos carros com a marca VW. O novo carro premium da Volkswagen foi batizado com o código 511, disseram as fontes. Uma porta-voz da Volkswagen na China confirmou a existência de um plano para um carro, mas se recusou a fornecer mais detalhes.

Fonte: Reuters / G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.