Imagens revelam o sedã do novo Polo por inteiro. Estreia acontece no primeiro trimestre de 2018
16 de agosto de 2017 – 16:29 | Comentários desativados

Acabou o mistério! Antes mesmo de a VW revelar o novo Polo nacional, que será mostrado no próximo dia 1 de setembro, fotos indiscretas recebidas por nosso repórter Leo Fortunatti via aplicativo de mensagens revelam …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades, Mercado, Novidades

Volkswagen Polo 2018 começará a ser produzido em setembro

Submitted by on 25 de julho de 2017 – 9:55No Comment

volkswagen-polo-2018

Já produzido na Europa, o novo Volkswagen Polo 2018 começará a ser produzido em setembro. Seu lançamento deve ocorrer entre outubro e novembro com as vendas começando na sequência. O preço ainda é mistério, mas, nossa estimativa é que os preços fiquem entre R$ 50 mil a R$ 75 mil.

Dianteira

Na dianteira, o hatch tem capô bem vincado e com caída acentuada na dianteira. A grade também apresenta novo estilo com file mais largo e outro mais fino. Os faróis auxiliares se destacam nas extremidades, Já na porção inferior do para-choque há duas entradas de ar: uma maior faz jogo com os faróis auxiliares. Logo abaixo, há outra entrada mais fina.

De lado

A beleza do Polo 2018 está em suas laterais vincadas. Na parte inferior junto às caixas de ar o hatch conta com as portas vincadas. Outro vinco cria um ressalto logo acima das maçanetas realçando sua linha de cintura alta. Ponto positivo, para as canaletas dos vidros que ficam na parte externa da porta.

Tamanho

O Volkswagen Polo 2018 tem 4,05 metros de comprimento; 1,75 m de largura; 1,44 m de altura e 2,56 m de entre-eixos. Em comparação como recém-lançado Fiat Argo, o Polo ganha em comprimento e distância entre-eixos e perde em altura e largura. Já a capacidade do porta-malas do Polo 2018 é de 351 litros, enquanto o Argo tem 300 litros disponíveis para as bagagens.

Motores

O Volkswagen Polo 2018 terá motores 1.0 MPI, 1.0 TSI e 1.6 MSI. O propulsor 1.0 deverá ter potência de 90 cv e trabalhará associado a um câmbio manual de cinco velocidades. O 1.0 TSI terá potência maior que a do up! TSI. Já o motor 1.6 deverá manter a potência dos 120 cv atuais. A versão 1.0 terá câmbio manual de seis velocidades e a 1.6 terá câmbio manual de seis velocidades e o automático também de seis posições.

Texto: Redação

Fonte: Autos Segredos

Rodão

Comments are closed.