Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Volkswagen não pretende aumentar produção do XL1

Submitted by on 31 de outubro de 2013 – 8:42No Comment

02

Parece que o preço nada modesto do modelo exclusivo XL1, que chega ao mercado europeu a 111 mil euros, não será um problema para os clientes da Volkswagen. Desde que anunciou a produção limitada de apenas 250 exemplares do carro futurista, a marca alemã tem recebido uma grande demanda pelo carro. Maior, inclusive, que o número de carros que pretende construir.

Apesar da grande procura, a empresa garante que ainda não há planos de aumentar a produção do veículo. Segundo a Volkswagen, eles estão procurando o melhor processo possível para efetuar a venda do modelo. No entanto, eles ainda têm tempo para se decidir. Já que o carro só deve ser comercializado a partir do primeiro semestre de 2014.

O XL1 se destaca por ser supereconômico quando o assunto é combustível. Seu motor consegue fazer até 100 km com menos de um litro de diesel. Com uma potência de 47 cv aliada a um propulsor elétrico que produz outros 27 cv, ele alcança os 100 km/h em 12,7 segundos. Já seu design segue uma linha futurista, com direito até a portas com abertura do tipo “tesoura”.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.