Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Volkswagen não está trabalhando em sucessor do Eos, diz revista

Submitted by on 25 de março de 2014 – 11:56No Comment

11

De acordo com os meios de comunicação da Alemanha, a Volkwswagen não apresentará um sucessor do Eos, que não está mostrando um bom resultado no mercado, com as baixas vendas e apenas 8 mil unidades produzidas em 2013.

Segundo a revista Der Spiegel, além das vendas escassas, o desenvolvimento de um modelo totalmente novo sairia muito caro para a fabricante alemã. Além disso, a popularidade do segmento de conversíveis tem diminuído nos últimos anos, por isso não seria viável lançar um novo Eos.

“Alguns nichos são tão pequenas que não vale a pena”, disse o CEO da Volkswagen, Martin Winterkorn, diminuindo as chances do surgimento de um novo cabrio hardtop da VW.

O Eos está à venda desde 2006 e recebeu um facelift no final de 2010. Ele compartilha sua plataforma com a quinta geração do Golf, mas tem diferentes painéis da carroçaria. O modelo básico custa 29.450 euros na Alemanha para a versão 1.4 TSI e chega a custar até 41.025 euros para o 2.0 TSI Exclusive com 6 velocidades DSG.

Um anúncio oficial sobre a saída de linha do Eos pode ser feito ainda este ano, especialmente desde que um rumor semelhante surgiu no final de 2012.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.