Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Volkswagen Golf 2017 aparece com visual renovado na Europa

Submitted by on 10 de novembro de 2016 – 14:56No Comment

novo-golf-2017-europa-1

A Volkswagen apresentou na Alemanha o Golf 2017 com visual renovado. O hatch médio, segundo carro mais vendido da história, o aparece com alterações na estética e também no acabamento, bem como modificações na mecânica e conectividade.

Por fora, o Volkswagen Golf 2017 apresenta novos faróis duplos de LED com LEDs diurnos redesenhados, tendo ainda um friso cromado que se harmoniza com um dos DRL´s. O para-choque também foi alterado, ganhando aspecto mais moderno. O protetor traseiro também foi atualizado.

Novo Volkswagen Golf 2017 – Sensor de gestos

Além dos faróis de LED de série, o Novo Golf 2017 vem também com lanternas em LED e novos repetidores de direção progressivos. As rodas são novas. No interior, o modelo ganhou multimídia Discover Pro com tela de 9,2 polegadas e sensor de gestos. As Discover Media e Composition Media continua a oferecer telas de 8 e 6,5 polegadas, respectivamente.

O quadro de instrumentos agora é digital e configurável com tela TFT de 12,3 polegadas e vários temas adicionais. Mapas em 2D ou 3D podem ser reproduzidos no cluster, além de mídia, telefonia e outras informações. O hatch ganhou também sistema de carregamento sem fio para smartphones. Em termos de segurança, o Novo Golf 2017 adiciona frenagem automática de emergência em velocidades de até 60 km/h e assistente de manobra com trailer.

Novo Volkswagen Golf 2017 – Motor 1.5 TSI

O Novo Golf 2017 ganhou o novo motor EA211 1.5 TSI, que entrega 130 cv e 20,4 kgfm ou 150 cv e 25,5 kgfm, ambos com torque a partir de 1.300/1.500 rpm, respectivamente. Os consumos médios são de 21,7 e 20,4 km/litro com emissão de 104/110 g/km de CO2. O GTI agora entrega 230 cv no EA888 2.0 TSI, enquanto a versão GTI Performance pula para 245 cv.

TEXTO: Redação
FONTE: Noticias Automotivas

 

Comments are closed.