Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 Р10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com d√ļvidas sobre o futuro do mercado automobil√≠stico, o sal√£o americano vai passar por transforma√ß√Ķes em 2020.
O Sal√£o de Detroit, principal sal√£o de autom√≥veis americano, tem nesta ter√ßa-feira seu segundo dia j√° com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Volkswagen Fusca pode dizer adeus novamente em 2018

Submitted by on 15 de abril de 2016 – 13:43No Comment

vw-beetle-tdi-2013-10

O site Autoline reproduziu uma informação da Autoforecast Solutions sobre a produção do Tiguan no México. O relatório diz que a Volkswagen pretende ocupar uma linha de montagem para o SUV e nesse caso a vítima em Puebla seria o Beetle, nosso conhecido Fusca.

O fato deve ocorrer em 2018, segundo a informa√ß√£o. Questionada, a Volkswagen disse que n√£o comenta especula√ß√Ķes da m√≠dia. No entanto, a sobreviv√™ncia do cl√°ssico alem√£o ganhou dois rumores em 2015, um bom e outro ruim.

O ruim é que ele teria um fim certo, pois a Volkswagen estaria em busca de redução de custos. O outro é mais promissor e tem como origem o Dr. Heinz-Jacob Neusser, que teria dito que o Fusca está migrando para uma nova geração, feita sobre a plataforma MQB.

Apesar das vendas nos EUA terem ca√≠do 22,3% em 2015 e 42,1% no primeiro trimestre, o Beetle se mant√©m como uma liga√ß√£o amig√°vel com o passado de uma marca que, nos dias atuais, est√° com a imagem bastante manchada por conta do esc√Ęndalo do diesel.

FONTE: Noticias Automotivas/Autoline
TEXTO: Redação

Comments are closed.