Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Volkswagen divulga primeiras imagens e informações do Passat

Submitted by on 4 de julho de 2014 – 10:28No Comment

08

A Volkswagen mostrou nesta quinta-feira (3) as primeiras imagens oficiais do novo Passat. O modelo, que começa a ser vendido na Europa no próximo dia 10, será lançado oficialmente no Salão de Paris. Os preços começam em 25.875 euros para o sedã e 25.950 euros para a perua, o equivalente a R$ 78.442 e R$ 78.670, respectivamente, na cotação desta quinta-feira (3).

A oitava geração, além de atualizar a identidade visual da Volkswagen, traz inovações, tanto na construção, como em tecnologia e segurança. Segundo a fábrica, o carro está até 85 kg mais leve e 20% mais econômico, mesmo tendo ficado maior em entre-eixos.

Entre as novidades, o novo sistema frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, assistente de congestionamentos e o painel, em TFT, completamente configurável pelo motorista.

São 10 opções de motores, gasolina ou diesel, que variam entre 120 e 280 cavalos. Destaque para o conjunto híbrido plug-in de 211 cv, o mais potente conjunto que mistura combustão e eletricidade já feito pela marca. Ele tem capacidade de rodar em modo elétrico por até 50 km.

Na estética, o Passat ganhou uma nova configuração do conjunto ótico. Antes praticamente retos, os faróis agora são recordados na parte mais próxima a grade, que também mudou.
O para-choque foi totalmente redesenhado na parte inferior. Todo o conjunto, dianteiro e traseiro, é iluminado com LEDs.

O modelo foi o mais vendido pela marca em 2013, com 1,1 milhão de unidades. Na história, o Passat é o terceiro Volkswagen mais vendido do mundo, atrás apenas do Golf e do Fusca.

COMPARE O NOVO PASSAT COM O ANTERIOR

Fonte: G1
Foto: RALF HIRSCHBERGER /AFP

Comments are closed.