Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Volkswagen ajuda Alemanha a ter mais carros elétricos

Submitted by on 25 de outubro de 2013 – 9:51No Comment

02

Parece que a Alemanha ganhou um parceiro de peso para ajudá-la a alcançar sua ambiciosa meta de ter um milhão de carros elétricos nas ruas até 2020. Segundo o CEO da Volkswagen, Martin Winterkorn, o governo alemão conseguirá atingir seu objetivo, desde que acrescente em sua contagem os modelos híbridos, que funcionam tanto com energia elétrica, quanto com combustível.

Para Winterkorn, os carros híbridos têm um maior potencial de mercado. No entanto, ele garante que a Volkswagen está preparada para oferecer a Alemanha quantos carros elétricos ela precisar para suprir sua demanda de modelos de baixa emissão de gases poluentes.

Após lançar versões elétricas dos carros Up! e Golf no mês passado no Salão do Automóvel de Frankfurt, a marca planeja produzir mais 14 modelos ecologicamente corretos no próximo ano. A iniciativa ajuda a montadora, assim como suas concorrentes que também têm investido no segmento, a se adequar às novas regulamentações de emissão de gases poluentes.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.