F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel: “Sou piloto da escuderia Ferrari”

Submitted by on 12 de novembro de 2014 – 10:40No Comment

02

Por ter sido apenas uma brincadeira, mas Sebastian Vettel deu a entender que está de fato contratado pela Ferrari ao preencher um formulário para uma entrevista com a emissora TV Sky Italia, durante o GP Brasil, o tetracampeão mundial de Formula 1 escreveu exatamente isso.

“Sou piloto da escuderia Ferrari”, anotou o alemão no idioma italiano. Vettel anunciou sua saída da equipe Red Bull no início do mês passado. Os rumores no paddock sugerem que ele desembarcará em Maranello para substituir o espanhol Fernando Alonso — que está negociando seu distrato com o time rubro.

Alonso, por sua vez, deve ser o novo piloto da equipe McLaren e da Honda. O acordo, segundo as informações que circulam pelos bastidores da imprensa na Espanha, já está firmado e será válido pelas duas próximas temporadas — com opção de renovação, da escuderia, em 2017.

Mas nada é oficial ainda. A expectativa é de que um anúncio oficial, de ambas as partes, aconteça durante a semana do GP de Abu Dhabi – marcado para o dia 23 de novembro..

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.