Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel: “Só quero provar que foi a decisão certa”

Submitted by on 28 de novembro de 2014 – 10:46No Comment

02

Tetracampeão do mundo de Fórmula 1 com a Red Bull, o alemão Sebastian Vettel deixou a escuderia austríaca. E após uma temporada em que não conquistou sequer uma única vitória. Vettel desembarca na Ferrari em 2015. Diante dos resultados nesse campeonato, a transferência para Maranello não parece a melhor opção.

“Estou ciente de que a Ferrari tem muito trabalho pela frente e que vai levar algum tempo. Especialmente quando a Mercedes mostra uma vantagem competitiva tão grande”, falou o piloto.

“Depois dos resultados desapontadores da primeira metade da temporada, deixar a Red Bull transformou-se numa possibilidade. Isso me levou a conversas mais detalhadas com a Ferrari. E vi que interesse estava lá. Acho que foi momento certo, afirmou Vettel.

“Todas as mudanças são um passo em direção ao desconhecido e, portanto, São um risco. Mas pensei muito . Se não estivesse convencido de que poderia ser bem sucedido, não o faria.

“Só quero provar que foi a decisão certa. Para a Ferrari e para mim. Mas isso vai levar algum tempo”, encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.