Carro elétrico: da utopia a um milhão de unidades vendidas
4 de dezembro de 2017 – 8:50 | Comentários desativados

Um dado muito relevante foi divulgado no fim de semana passado pela Focus2move, empresa especializada na coleta de dados sobre o mercado automotivo mundial. Os carros com propulsão elétrica irão superar o volume global de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel será liberado cinco dias após o final da temporada, diz chefão

Submitted by on 14 de outubro de 2014 – 10:53No Comment

01

Dietrich Mateschitz, proprietário da Red Bull, já deixou claro que o tetracampeão Sebastian Vettel será liberado de seu contrato com a escuderia austríaca de F1 apenas cinco dias depois do fim da temporada 2014. No início desse mês, durante o GP do Japão, Vettel confirmou que deixará a RBR. Todavia, o piloto ainda não revelou seu destino em 2015.

“Algumas semanas atrás, nós percebemos que havia algo com Sebastian”, falou Mateschitz. “Às vezes, chega a hora de mudar. ele venceu quatro campeonatos conosco e chegou muito jovem. Agora é a hora de tentar com outro piloto. Desejo tudo de melhor para ele porque a separação é consensual e esta é a melhor coisa para todos”, disse.

Mas… – “Vettel será excluído de todos os desenvolvimentos que vamos fazer tendo em vista o carro do próximo ano, porém isso não significa que o seu carro será pior do que o de (Daniel) Ricciardo”.

Mateschitz informou, também, que o alemão não poderá testar com sua nova equipe nas baterias de testes coletivos que acontecerão em Abu Dhabi após o fim da temporada. “Sebastian Vettel será liberado cinco dias após a última corrida”, avisou o chefão.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.