Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel prevê batalha bélica contra Mercedes

Submitted by on 7 de maio de 2015 – 14:17No Comment

02

Sebastian Vettel chega à Barcelona, onde acontece neste fim de semana o GP da Espanha, bastante animado com o momento da Ferrari. O time de Maranello foi ao pódio em todas as quatro provas já realizadas e na Malásia, chegou a uma vitória com o alemão, algo que não acontecia desde a prova espanhola de 2013 com Fernando Alonso.

Ao falar sobre o desempenho da escuderia italiana, Vettel tenta manter um senso de realidade e diz que a Mercedes ainda é o adversário a ser batido.

“No momento, a Mercedes tem o pacote mais forte e dois pilotos fortes. Você não pode facilmente passar por isso, mas estamos, obviamente, tentando chegar o mais próximo possível. Estamos tentando deixar a Mercedes desconfortável, e quando algo der errado, temos que estar bem atrás deles e prontos para atacar”, disse

“No entanto, também é importante que não sejamos ultrapassados pelas equipes atrás de nós neste processo”, acrescentou.

Para o tetracampeão mundial, a Ferrari tem chance sim de passar a Mercedes, mas que irá encarar uma “corrida armamentista” para conseguir este intento.

“A corrida armamentista de desenvolvimento sempre decide o campeonato mundial. Se você não melhorar da primeira para a última corrida, você nunca irá ganhar o título, mesmo se você começar com claramente o melhor carro”, concluiu.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.