Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel precisa mostrar liderança agora, diz Hamilton

Submitted by on 28 de abril de 2014 – 11:03No Comment

06

O inglês Lewis Hamilton, da equipe Mercedes, vice-líder do campeonato 2014 de F1, entende que chegou o momento para o tetracampeão Sebastian Vettel mostrar seu espírito de liderança dentro da equipe Red Bull. Vettel e o time austríaco, após uma pré-temporada medíocre para o Mundial deste ano, ainda estão patinando em termos de competitividade. Sobretudo quando o assunto é a performance do motor turbo da parceira Renault.

“Como um tetracampeão do mundo, Vettel precisa mostrar sua liderança no time agora”, falou Hamilton em entrevista para a publicação germânica Bild am Sonntag. “Quando se trata de uma crise, você tem que ser capaz de liderar uma equipe”, acrescentou o piloto britânico.

Hamilton espera que a Red Bull e Sebastian Vettel voltem a vencer. “Independentemente dos problemas com o motor, eles ainda têm um carro muito bom. Então, eu não acredito que essa situação irá durar muito tempo”, avaliou Hamilton – que soma 75 pontos contra 79 de seu companheiro Nico Rosberg (líder do campeonato).

A próxima corrida do ano acontecerá em Montmeló, em Barcelona, na Espanha, no dia 11 de maio.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.