Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel não se abala com a proposta da equipe McLaren

Submitted by on 5 de setembro de 2014 – 10:41No Comment

02

O tetracampeão Sebastian Vettel garantiu que não está pensando na proposta da McLaren. O time britânico publicamente tem interesse na contratação do alemão – assim como do espanhol Fernando Alonso – para liderar o projeto da escuderia na temporada 2015, quando a japonesa Honda voltará a ser a fornecedora de motores da equipe.

Vettel afirmou que está concentrado em tentar recuperar a forma da Red Bull no atual campeonato de F1. O piloto não vem atravessando um ano notável, quando comparado a temporada anteriores. Depois de doze etapas disputadas, o germânico ainda não venceu. Ele conquistou somente dois pódios (3º) e está na sexta posição do Mundial de pilotos.

“Disseram (na Bélgica) que assinaria por 150 milhões de euros por três anos”, disse Vettel em Monza sobre a McLaren. “Ai perguntei onde estava a caneta, mas ninguém apareceu com ela”, brincou.

“Acho natural as conversas. Mas isso não modifica o que você precisa fazer em seu dia a dia. Obviamente não estamos (Red Bull) onde gostaríamos de estar, sobretudo do meu lado. Então temos muito trabalho pela frente e esta é minha atenção primária agora”, prosseguiu o tetracampeão.

“Minha situação na mudou. Estou feliz aqui. Mas você nunca sabe o que acontecerá no futuro. Nesse momento, não vejo necessidade de fazer nada diferente do que venho fazendo”, encerrou Vettel.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.