Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel não é forte como Alonso, diz ex-empresário de Schumacher

Submitted by on 22 de outubro de 2014 – 9:47No Comment

02

Willi Weber, ex-empresário do heptacampeão Michael Schumacher na F1, não acredita na capacidade de Sebastian Vettel reconstruir a equipe Ferrari a partir de todos os problemas que o time italiano vem enfrentando nos últimos anos. O tetracampeão do mundo oficializou sua saída da Red Bull no começo deste mês e, de acordo com as informações que circulam pelo paddock, deve ser anunciado na esquadra rubra antes do final do ano.

“Sebastian é uma pessoa muito mais sensível que Michael”, declarou Weber em entrevista à publicação alemã Auto Bild. “Se alguma coisa não funcionar corretamente, a pressão dentro da Ferrari é muito maior do que em qualquer outro lugar. Nem sempre é paz e alegria. Tem muita política”, falou.

“Eu acho que se Fernando Alonso não conseguiu lidar com isso, ninguém pode”, afirmou Weber.

O empresário conviveu com a Ferrari durante toda a trajetória de Schumacher em Maranello. Entre 1996 e 2006, o piloto alemão (além de suportar a pressão interna) conquistou cinco títulos de pilotos e seis entre os construtores – reconduzindo a equipe ao status ao topo do automobilismo.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.