Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel garante que seu ‘maior momento’ ainda está por chegar

Submitted by on 8 de novembro de 2013 – 9:41No Comment

08

O tetracampeão Sebastian Vettel garante que continua motivado. Mesmo com o incrível domínio que tem exercido na temporada 2013, sobretudo na segunda metade do campeonato. O alemão já soma sete triunfos consecutivos [onze no Mundial]. “Ainda não estou completamente ciente do que significam os resultados destes últimos anos, mas estou contente por isso”, falou.

“Esse sucesso me faz ficar orgulhoso, claro, mas cada corrida e cada temporada é um novo desafio. Não estou com falta de motivação”, falou o piloto da Red Bull em reportagem da inglesa BBC. “O maior momento da minha vida ainda está por chegar”, garantiu.

“Eu sou ambicioso e quero vencer. Se tenho uma chance de conseguir uma vitória, quero conquistá-la”, avisou Vettel.

Futuro – Na próxima temporada o australiano Daniel Ricciardo será o novo companheiro do tetracampeão, em substituição a Mark Webber. Vettel acha que ainda é cedo para uma opinião de como será o Mundial de 2014 neste sentido.

“É difícil fazer um julgamento agora, mas estou seguro que ele tentará dificultar minha vida. Mas é bom ver a Red Bull promovendo Ricciardo”, encerrou o germânico.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.