Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel garante que seu ‘maior momento’ ainda está por chegar

Submitted by on 8 de novembro de 2013 – 9:41No Comment

08

O tetracampeão Sebastian Vettel garante que continua motivado. Mesmo com o incrível domínio que tem exercido na temporada 2013, sobretudo na segunda metade do campeonato. O alemão já soma sete triunfos consecutivos [onze no Mundial]. “Ainda não estou completamente ciente do que significam os resultados destes últimos anos, mas estou contente por isso”, falou.

“Esse sucesso me faz ficar orgulhoso, claro, mas cada corrida e cada temporada é um novo desafio. Não estou com falta de motivação”, falou o piloto da Red Bull em reportagem da inglesa BBC. “O maior momento da minha vida ainda está por chegar”, garantiu.

“Eu sou ambicioso e quero vencer. Se tenho uma chance de conseguir uma vitória, quero conquistá-la”, avisou Vettel.

Futuro – Na próxima temporada o australiano Daniel Ricciardo será o novo companheiro do tetracampeão, em substituição a Mark Webber. Vettel acha que ainda é cedo para uma opinião de como será o Mundial de 2014 neste sentido.

“É difícil fazer um julgamento agora, mas estou seguro que ele tentará dificultar minha vida. Mas é bom ver a Red Bull promovendo Ricciardo”, encerrou o germânico.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.