Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel espera que motores turbo não roubem emoção da F1

Submitted by on 3 de dezembro de 2013 – 10:35No Comment

08

O alemão Sebastian Vettel espera que a Fórmula 1 não perca a emoção com as mudanças que implementará na próxima temporada, entre elas a volta dos motores turbo V6.

“Estou um pouco triste, porque meu primeiro teste na Fórmula 1 foi com um V10. Eu me lembro daquele teste, e nós passamos para o V8 um ano depois. Quando andei pela segunda vez em um carro de Fórmula 1, pude sentir a diferença”, disse.

“Só espero que não estejamos perdendo potência. Vamos perder os giros, o que acho uma pena – porque é uma nova direção que seguiremos e uma nova tecnologia”, comentou.

“Eu também ainda me lembro que a primeira vez que fui assistir a Fórmula 1 foi em 1992, estava chovendo e eram os treinos livres em Hockenheim. Os carros só estavam saindo para voltas de instalação, e pude ouvir o som do carro chegando, sentir no chão; são as primeiras memórias que tenho”, acrescentou.

“Só espero que, no futuro, essa emoção não seja perdida. Acredito que os carros precisam ter cheiro e som, precisam lhe dar algo que você não esqueça”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.