Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel espera que motores turbo não roubem emoção da F1

Submitted by on 3 de dezembro de 2013 – 10:35No Comment

08

O alemão Sebastian Vettel espera que a Fórmula 1 não perca a emoção com as mudanças que implementará na próxima temporada, entre elas a volta dos motores turbo V6.

“Estou um pouco triste, porque meu primeiro teste na Fórmula 1 foi com um V10. Eu me lembro daquele teste, e nós passamos para o V8 um ano depois. Quando andei pela segunda vez em um carro de Fórmula 1, pude sentir a diferença”, disse.

“Só espero que não estejamos perdendo potência. Vamos perder os giros, o que acho uma pena – porque é uma nova direção que seguiremos e uma nova tecnologia”, comentou.

“Eu também ainda me lembro que a primeira vez que fui assistir a Fórmula 1 foi em 1992, estava chovendo e eram os treinos livres em Hockenheim. Os carros só estavam saindo para voltas de instalação, e pude ouvir o som do carro chegando, sentir no chão; são as primeiras memórias que tenho”, acrescentou.

“Só espero que, no futuro, essa emoção não seja perdida. Acredito que os carros precisam ter cheiro e som, precisam lhe dar algo que você não esqueça”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.