Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel diz que Ferrari precisa de um tempo para alcançar a Mercedes

Submitted by on 24 de abril de 2015 – 13:52No Comment

01

Para o alemão Sebastian Vettel, a Ferrari precisa de um tempo para conseguir alcançar a Mercedes. De acordo com o tetracampeão mundial, o time de Maranello está progredindo muito neste começo de campeonato.

“Obviamente, a meta é alcançar a Mercedes, porque parece que somos a equipe imediatamente atrás deles. Eles tiveram uma temporada extremamente forte no ano passado e uma forte preparação para este ano, então acho incrível ver como já estamos tão bem”, disse.

O empenho mostrado pela escuderia italiana, segundo o piloto, vai ser intensificado para as próximas etapas, uma vez que a intenção é de incomodar os atuais campeões mundiais.

“Vai levar algum tempo para sermos rivais à altura. A cada fim de semana, tentamos colocar cada vez mais pressão se isso for possível. Há muitas coisas que temos de fazer e precisamos melhorar, estou concentrado nisso. Essa é nossa melhor chance, visar uma boa performance neste ano e ter a melhor chance no campeonato”, garantiu.

“Estamos em abril, é hora de manter nossos pés no chão. Não somos os favoritos, sabemos disso, mas acho que, até este estágio, surpreendemos muitas pessoas. Sabemos que podemos ir bem e até mesmo fazer melhor”, concluiu.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da Velocidade

Comments are closed.