Hyundai Kauai: tudo sobre o novo modelo
22 de outubro de 2017 – 10:36 | Comentários desativados

Chegar para vencer
Os SUV representam um dos pilares centrais da Hyundai e para reforçar a aposta nesse segmento, a marca tem um novo membro na família. Chama-se Kauai e chega ao mercado em novembro com …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Vettel diz que Ferrari deve ser sua última equipe na F1

Submitted by on 20 de abril de 2015 – 14:04No Comment

02

O alemão Sebastian Vettel disse logo após o GP do Bahrein que a Ferrari deve ser a última equipe que ele defenderá na Fórmula 1.

Ele estreou na categoria em 2007 com a BMW Sauber (uma corrida substituindo Robert Kubica no GP dos Estados Unidos) e depois rumou para a Toro Rosso, onde ficou até o fim de 2008 e deu ao time de Faenza sua única vitória na categoria. Em 2009, ele foi para a Red Bull, onde ficou até o fim do ano passado e agora está vestindo o macacão vermelho de Maranello.

“No momento, não estou pensando nisso, mas não sou o tipo de pessoa que fica trocando de equipe. Nunca fui, em nenhuma área da minha vida”, disse.

O tetracampeão mundial foi perguntado sobre o que faria da vida quando vier a deixar as competições e ele não parece ser o tipo de pessoa que goste de ficar sempre descansando.

“Você precisa fazer alguma coisa em sua vida posterior para não ficar entediado. O que fazer com todo aquele tempo? Você não pode passar 30 anos aposentado, isso seria um desastre”, concluiu.

Fonte: Sandro Varela / Amigos da velocidade

Comments are closed.