O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Versão final do Civic Type R estreia no Salão de Genebra

Submitted by on 28 de janeiro de 2015 – 14:20No Comment

06

A Honda anunciou nesta quarta-feira (28) que mostrará a versão final de produção do Civic Type R no Salão de Genebra, que ocorre no começo de março. O hatch preparado pela própria fabricante foi mostrado em forma de conceito no final de 2014.

Com novo motor turbo 2.0 Vtec, o modelo terá cerca de 280 cavalos de potência e o mais potente feito pela divisão esportiva da marca japonesa.

No conceito, havia um botão “+R”, ao lado do volante, que entrega respostas mais rápidas, com torque modulado para maior agressividade, quando acionado.

O Civic Type R deve ser equipado com transmissão manual de 6 marchas e suspensão adaptativa. A novidade começa a ser vendida no mercado europeu ainda neste ano, sem previsão para os fãs brasileiros, que por enquanto devem se contentar com o Civic Si.

HR-V
Além do esportivo, a Honda mostrará em Genebra a versão europeia do utilitário compacto HR-V, que será produzido e vendido no Brasil também neste ano. Depois da estreia global em Detroit como Acura NSX, o superesportivo aparece no evento suíço com logotipo da marca mãe.

Para brigar com o Toyota Mirai, a Honda mostra também o FCV Concept, movido a célula de hidrogênio. O Salão de Genebra abre as portas para imprensa em 2 de março.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.