Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Versão de produção do BMW X2 é exibida sob camuflagem

Submitted by on 14 de agosto de 2017 – 15:52No Comment

Novo SUV compacto alemão terá apelo mais esportivo em relação ao X1, modelo com o qual dividirá plataforma

92198_1

Inédito BMW X2 terá personalidade própria Inédito BMW X2 terá personalidade própria1/5

Com lançamento agendado para o Salão de Frankfurt (ALE) no inicio de setembro, a versão de produção do BMW X2 foi revelada pelo site Highsnobiety com uma inusitada camuflagem que, de acordo com a marca, se mescla à paisagem urbana. No Brasil, o BMW X2 foi apresentado em forma de conceito no Salão do Automóvel de São Paulo no ano passado e já tem vendas confirmadas para o mercado brasileiro em 2018.

Assim como o X4 é a versão cupê do X3 e o X6 faz o mesmo papel para o X5, o BMW X2 pode ser interpretado como a versão esportiva do X1. Usando a plataforma UKL, destinada aos modelos de tração dianteira (família Mini, Série 2 Active Tourer, Série 1 Sedan e X1), o X2 tem teto baixo, linha de cintura alta e tampa traseira como em hatchs esportivos, fugindo um pouco do perfil cupê dos irmãos X4 e X6.

No visual, o BMW X2 terá personalidade própria: a dianteira terá estilo mais agressivo, com faróis menores que o X1 e aberturas de ar maiores no para-choque. A grade frontal tem desenho diferente do apresentado em outros BMW, com a base mais larga que a parte superior. Os para-lamas são largos e musculosos, dando presença ao SUV compacto.

Na gama de motores, o novo SUV compacto da BMW deverá utilizar os motores 1.5 três cilindros turbo e 2.0 quatro cilindros turbo, ambos da família TwinPower. Tração por padrão será dianteira, mas o modelo contará com versões com tração integral xDrive. Uma variante preparada pela divisão M pode surgir em um futuro próximo.

Texto: Redação

Fonte: ICarros

Rodão

Comments are closed.