Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Coment√°rios desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sed√£ j√° come√ßou a chegar √†s concession√°rias da marca, de acordo com informa√ß√Ķes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Vendas mundiais da Porsche no trimestre crescem 4,5%

Submitted by on 9 de abril de 2014 – 11:03No Comment

03

A Porsche vendeu 38.663 ve√≠culos aos seus clientes pelo mundo no primeiro trimestre deste ano, ultrapassando em 4,5% o n√ļmero registrado h√° um ano, quando entregou 37.009 unidades. “Nossos resultados ficaram acima dos valores j√° bons do ano passado em todos os mercados no primeiro trimestre”, diz Bernhard Maier, diretor-executivo de vendas e marketing da empresa.

Entre janeiro a mar√ßo de 2014, a Porsche Latin America entregou mais de 740 carros novos aos seus clientes na regi√£o. Os modelos Cayman e Panamera t√™m sido particularmente bem procurados e apresentaram fortes taxas de crescimento neste √ļltimo trimestre, em compara√ß√£o com 2013.

“Levando em considera√ß√£o a incerteza econ√īmica e pol√≠tica de mercados individuais, estamos muito satisfeitos com os tr√™s primeiros meses do ano. Estamos esperando um √≠mpeto muito forte em nossa regi√£o a parir de maio, gra√ßas ao lan√ßamento regional de nossa quinta linha de modelos, o Macan”, afirma George Wills, presidente e gerente-geral da Porsche Latin America.

Fonte: Carpress

Comments are closed.