Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Vendas mundiais da Porsche no trimestre crescem 4,5%

Submitted by on 9 de abril de 2014 – 11:03No Comment

03

A Porsche vendeu 38.663 veículos aos seus clientes pelo mundo no primeiro trimestre deste ano, ultrapassando em 4,5% o número registrado há um ano, quando entregou 37.009 unidades. “Nossos resultados ficaram acima dos valores já bons do ano passado em todos os mercados no primeiro trimestre”, diz Bernhard Maier, diretor-executivo de vendas e marketing da empresa.

Entre janeiro a março de 2014, a Porsche Latin America entregou mais de 740 carros novos aos seus clientes na região. Os modelos Cayman e Panamera têm sido particularmente bem procurados e apresentaram fortes taxas de crescimento neste último trimestre, em comparação com 2013.

“Levando em consideração a incerteza econômica e política de mercados individuais, estamos muito satisfeitos com os três primeiros meses do ano. Estamos esperando um ímpeto muito forte em nossa região a parir de maio, graças ao lançamento regional de nossa quinta linha de modelos, o Macan”, afirma George Wills, presidente e gerente-geral da Porsche Latin America.

Fonte: Carpress

Comments are closed.