Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Vencedora de 6 das 8 últimas corridas em Iowa, Andretti monta quadra no teste coletivo com Hunter-Reay na frente

Submitted by on 2 de julho de 2018 – 10:48No Comment

20185251914382_IMG_0836_II

A Andretti domina a pista em Iowa como pouca gente faz em qualquer outro circuito. No teste coletivo desta semana, o time teve uma quadra nas primeiras colocações, com Ryan Hunter-Reay puxando a fila
A Andretti começou muito bem as atividades da pista em que manda no calendário da Indy. Vencedora de seis das últimas oito corridas disputadas em Iowa, a equipe colocou nada menos que seus quatro pilotos nos quatro primeiros lugares do teste coletivo realizado nesta quarta-feira (27) no oval curto.

Quem puxou a fila da equipe foi Ryan Hunter-Reay, que virou em 17s72, coladinho nos companheiros de time. Alexander Rossi apareceu 0s03 atrás, enquanto Marco Andretti foi 0s05 mais lento. Zach Veach fechou a turma com 0s08 de atraso para o líder. Equilíbrio total.
A Penske apareceu na sequência também com todos seus pilotos juntos. Josef Newgarden ficou em quinto com 17s84, pouco à frente de Will Power e Simon Pagenaud. No entanto, chamou a atenção o fato de que Power, pela segunda vez em quatro dias, teve uma quebra de motor, como havia acontecido na primeira volta do GP de Elkhart Lake, quando largava em segundo.

James Hinchcliffe e Robert Wickens vieram atrás com a Schmidt Peterson, enquanto Ed Carpenter completou o top-10. Ainda estiveram na sessão e fecharam a lista Gabby Chaves, Spencer Pigot e Matheus Leist, que terminou 0s99 atrás de Hunter-Reay.

Texto:redação

Fonte:grandepremio.com.br

Portal Rodão

Comments are closed.