Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Coment√°rios desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sed√£ j√° come√ßou a chegar √†s concession√°rias da marca, de acordo com informa√ß√Ķes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F-Indy

Vencedor das 24h de Le Mans, Vernay aceita convite de Suzuki para Corrida de Duplas em Interlagos

Submitted by on 31 de janeiro de 2018 – 16:40No Comment

201813195637_Vernay_II

Aos poucos, o grid da Corrida de Duplas da Stock Car, que vai abrir a temporada 2018, vai se formando. Depois da confirmação de Felipe Nasr, Felipe Giaffone e do argentino Mariano Altuna como convidados, agora foi a vez de mais um nome: Rafael Suzuki chamou o francês Jean-Karl Vernay para correr ao seu lado, em Interlagos, na Hot Car.

Será a primeira vez de Vernay na categoria nacional. O piloto de 30 anos é campeão francês de F-Renault, da Indy Lights, da Porsche Cup francesa, além de vencedor das 24 Horas de Le Mans na GTE-Am e atual campeão do International TCR Series.

Apesar de ser sua estreia na Stock Car, Vernay j√° esteve na pista de Interlagos, quando disputou as 6 Horas de S√£o Paulo do Mundial de Endurance. “Estou muito contente com o convite da equipe Hot Car para este fant√°stico evento”, declarou. “Estou muito animado e darei o meu melhor para lutarmos por bons resultados. Correr ao lado do Rafael ser√° √≥timo e tenho certeza de que vamos trabalhar muito bem juntos, bem como com a equipe”, continuou o franc√™s.

“Ser√° minha primeira experi√™ncia na Stock Car, mas j√° conhe√ßo o circuito quando corri pelo WEC em 2013. Farei de tudo para me adaptar rapidamente ao carro. O n√≠vel da categoria √© muito alto e n√£o vejo a hora de estar na disputa com estes grandes pilotos”, finalizou.

J√° Suzuki se mostrou bastante otimista com a adapta√ß√£o do novo colega √† Stock Car. “Estou animado em ter o JK na nossa equipe. Corremos juntos de kart na Europa, ele √© um cara que foi bem-sucedido em todas as categorias que passou, com v√°rios tipos de carros, f√≥rmula, GT, turismo. √Č um piloto vers√°til. Vai se adaptar r√°pido ao nosso Stock e vai agregar tecnicamente √† equipe. Estou confiante que vamos come√ßar o ano com for√ßa total”, concluiu Rafael.

O campeoanto da Stock Car começa no dia 10 de março na pista de Interlagos, em São Paulo.

Texto: Redação

Fonte: Grande Premio

Rod√£o

Comments are closed.