GM registra patente de Chevrolet Silverado no Brasil – Será que vem?
21 de setembro de 2018 – 15:10 | Comentários desativados

A General Motors registrou no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial – a patente da Chevrolet Silverado da nova geração, que é comercializada atualmente na América do Norte e em algumas poucas regiões do …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Velopark receberá a Stock Car no final de semana

Submitted by on 10 de setembro de 2013 – 11:28No Comment

22

O Velopark, uma pista que sempre apresenta boas alternativas para os 34 pilotos da Stock Car, receberá a nona etapa da temporada no próximo domingo, dia 15. Na última corrida, disputada em Cascavel, no oeste paranaense, Cacá Bueno ampliou a vantagem na liderança para oito pontos ao contar com sua excelente performance na corrida.

Como o ex-vice-líder Ricardo Maurício não pontuou devido a uma série de problemas, o pentacampeão Cacá chegou aos 138 pontos contra 130 de Daniel Serra, seu companheiro de equipe e que fez um bom segundo lugar e reassumiu a vice-liderança. O terceiro colocado continuou a ser Thiago Camilo, que agora tem 128 pontos contra os mesmos 123 de Ricardinho, que caiu para o quarto lugar, e 102 de Max Wilson.

Contando com os pontos a serem disputados estarão em jogo 120 – pouco menos do que o líder tem. O motivo é que além dos 72 pontos das três provas restantes (Velopark, Curitiba e Brasília) a corrida decisiva, marcada para o dia 15 de dezembro em Interlagos, tem pontuação dobrada. Vitória vale 48 pontos, o que coloca vários pilotos na briga matemática pelo título de 2013.

Pista – Até agora, nas quatro etapas disputadas no Velopark, foram quatro ganhadores diferentes. Na abertura, em 2010, a vitória ficou com Ricardo Maurício. No ano de 2011 foram duas corridas, com Átila Abreu e Daniel Serra terminando em primeiro, posição que na temporada passada ficou com Cacá Bueno.

Na sexta-feira acontece um treino livre a partir das 16 horas com os 34 carros divididos em dois grupos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.