Ford abre pré-venda do novo Mustang com preço abaixo do rival Camaro
11 de dezembro de 2017 – 11:07 | Comentários desativados

Após uma longa espera, enfim a Ford traz oficialmente o Mustang para Brasil. O esportivo só desembarcava no país via importação independente. A pré-venda começou nesta segunda-feira (11) ao preço de R$ 299.900, com a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Curiosidades, Motos, Novidades

Vazam fotos da Honda Gold Wing 2018

Submitted by on 28 de setembro de 2017 – 12:30No Comment

 

goldwing

No início de setembro a Honda publicou um vídeo nas suas redes sociais intitulado “What lies beyond” (“O que existe além”, em tradução livre). Com imagens de motos Honda, como a NC 750X e a atual Gold Wing, viajando pelas estradas norte-americanas, uma narração questionava porque motociclistas viajavam tanto… e terminava com a data de 25/10/2017 e o slogan que dá nome ao vídeo. Isso bastou para que a imprensa especializada de todo o mundo (certamente com informações privilegiadas) afirmasse que se tratava de um teaser da nova geração da Honda Gold Wing que seria apresentada no Tokyo Motor Show deste ano, que começa na data anunciada, na capital japonesa.

O que, até então, se tratava de rumores, acabou sendo confirmado neste final de semana. Vazaram fotos de uma nova geração da Gold Wing 1800 e de sua irmã bagger, a F6B. A grã-turismo japonesa aparece com um visual mais futurista, seguindo a identidade visual da Pan-European ST 1300, modelo vendido na Europa. O motor aparenta ser o mesmo boxer de seis cilindros opostos, com algumas alterações, mas com a mesma capacidade cúbica de 1.800cc, dizem os sites internacionais.

A novidade estaria no novo quadro com a suspensão dianteira que, ao invés do tradicional garfo telescópico, usaria uma suspensão anti-mergulho nos moldes da BMW K 1600 GT. Mas a maior mudança ficaria por conta da nova central multimídia, com tela colorida e diversos tipos de conexão, como revela uma foto vazada do painel. Por enquanto a fábrica japonesa não confirma (e nem nega) as informações que, aliás, fariam todo o sentido. Afinal, a Gold Wing não muda desde 2012 e seu sistema de infotainment já estava ultrapassado em relação às concorrentes.

Texto: Redação

Fonte: Infomoto

Rodão

Comments are closed.