Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Vai ficar mais difícil agora”, diz Felipe Nasr sobre sequência do Mundial

Submitted by on 30 de abril de 2015 – 13:55No Comment

03

O brasileiro Felipe Nasr encara de forma muito realista o início da fase europeia da F1 – com o GP da Espanha, no circuito de Montmeló (em Barcelona), no dia 10 de maio. O piloto da Sauber entende que as corridas ficarão mais complicadas agora já que as escuderias rivais deverão contar com novos pacotes técnicos. Ou seja, a briga por resultados deverá ser mais equilibrada e acirrada na próximas etapas.

“Foi um bom começo, promissor para a nossa equipe. Tivemos bons resultados. Agora, é entrar na fase europeia. Para mim, é muito mais fácil de trabalhar o acerto do carro. São pistas que conheço. Mas Barcelona vai ser o grande ponto de mudança das equipes. A maioria vai estar evoluindo”, falou Nasr.

“Não sei se estaremos tão próximos da zona de pontuação como estávamos nas outras etapas. Vai ser a grande prova para a gente saber onde vamos estar. Sendo realista, já sabíamos que as coisas ficariam mais difíceis durante o ano. Então, acho que vai ser mais difícil entrar nessa zona de pontuação”, afirmou o piloto.

Após as quatro primeiras etapas em 2015, Nasr ocupa a oitava colocação no campeonato com 14 pontos ganhos. O brasileiro marcou pontos na Austrália (5ª posição) e na China (8º lugar).

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.