Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Uruguai: Crise brasileira para produção de Kia, Lifan e Geely

Submitted by on 28 de março de 2016 – 16:04No Comment

kia-bongo-1-700x452

A crise no mercado brasileiro atingiu fortemente a produção de veículos no Uruguai. As montadoras Lifan e Nordex (Kia e Geely) pararam suas respectivas produções por conta das baixas vendas ao norte dos Campos Neutrais.

Assim, as duas empresas colocaram em torno de 400 empregados no seguro-desemprego. A chinesa Lifan já tinha o quadro em layoff ou em férias coletivas. A empresa monta os modelos 530, X60 e Foison. Devido à baixa demanda, o lançamento do crossover X50 foi adiado.

Já a uruguaia Nordex, que fabrica os modelos Kia Bongo (K2500) e Geely GC2 e EC7, enfrenta o mesmo problema e já tem 170 empregados no seguro. A empresa descarta o fim das atividades e a Kia Motors do Brasil diz que a interrupção na produção é momentânea, por causa da baixa demanda.

FONTE: Noticias Automotivas/Automotive Business
TEXTO: Redação

Comments are closed.