Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Submitted by on 15 de novembro de 2018 – 13:13No Comment

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas

A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone em um compartimento do sidecar. Agora, a marca fez uma parceria com a Zero Motorcycles para revelar uma versão elétrica do modelo, a Ural Electric.

O visual segue sendo o tradicional, com a diferença que há um motor elétrico no lugar do clássico boxer. O propulsor é da Zero, fabricante de motos elétricas e que recentemente exibiu a linha 2019.

Em um primeiro momento, a Ural diz não ter planos imediatos de produzir a Ural Electric, alegando precisar de pelo menos dois anos para adequar a estrutura da fábrica com equipamentos necessários para a motocicleta ganhar o mundo.

No site oficial da Ural, a palavra oficial da fabricante é de que “a decisão (sobre fabricar ou não) será baseada em pesquisas de mercado e no feedback dos consumidores e especialistas da indústria”.

Também na página oficial da Ural dedicada ao protótipo há um botão “lista de espera”, que leva o internauta para um breve formulário. Ao preencher, segundo a fabricante, o interessado receberá atualizações sobre o projeto e será o primeiro a receber a informação de quando a Ural Electric será produzida em versão definitiva.

Texto: Gabriel Carvalho

Fonte: moto.com.br

Portal Rodão

Comments are closed.