Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Único brasileiro no Mundial de Motovelocidade, Granado muda de equipe

Submitted by on 10 de fevereiro de 2014 – 12:28No Comment

07

Eric Granado, único piloto brasileiro no Mundial de Motovelocidade, decidiu mudar de equipe na categoria Moto3, às vésperas do início da pré-temporada 2014. Na Aspar, questões comerciais relativas a patrocínio acabaram determinando sua saída.

Granado agora integra o time Laglisse, campeão mundial de Moto3 ano passado. “Tentamos de todas as formas resolver estas questões burocráticas até o dia 15 de janeiro, que era o dia final para esta decisão”, falou Granado em entrevista para o Mundo Moto.

“Enquanto não tínhamos esta certeza, estávamos entrando em contato com outras equipes, inclusive com a ajuda do Aspar, para que pudéssemos respeitar tantos anos de parceria com a Mobil, Red Bull, Shark, Oakley e Alpinestar”.

“Daí encontramos uma solução – a equipe Laglisse – que tem uma estrutura tão boa quanto a Aspar. Então fez-se uma parceria com a equipe Laglisse cedendo a vaga a minha para eles para o ano de 2014 a fim de que eu pudesse continuar no Mundial”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.