Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV
12 de abril de 2019 – 12:07 | Comentários desativados em Surpresa! Xiaomi anuncia entrada no mercado de automóveis com seu primeiro SUV

A gigante chinesa Xiaomi já faz, com muita competência, smartphones, computadores, pulseiras inteligentes, scooters e todo os tipo de produto que ajuda a nossa vida, mas faltava, talvez, a cereja do bolo. A empresa, agora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Ultrapassar será uma ciência” nesse ano, diz Nico Rosberg

Submitted by on 17 de fevereiro de 2014 – 10:32No Comment

02

Nico Rosberg, da equipe Mercedes, mostra comprometimento com a escuderia alemã e a F1. Mas segue com uma atitude conservadora quando o assunto são as chances do time germânico [incluindo as suas] na disputa do título na temporada de 2014 – quando a principal categoria do automobilismo passa por uma mudança significativa em termos de regulamento. As alterações, a julgar pela primeira bateria de testes, estão mudando o equilíbrio de forças na competição.

“Claro que o título é o objetivo a longo prazo”, declarou Rosberg. “Fazer melhor é sempre o objetivo principal”, prosseguiu o piloto comentando o campeonato que começa em meados de março com o Grande Prêmio da Austrália. No ano passado, Nico conquistou três pole positions, quatro pódios e duas vitórias [uma delas em Mônaco].

“Definitivamente ele nasceu bem”, falou Rosberg sobre o novo carro da Mercedes – destaque dos treinos oficiais de janeiro na Espanha. “A inclusão do turbo é uma aventura e irá demorar algum tempo para que esses carros fiquem mais fáceis de pilotar. Mas, iremos chegar lá. Só precisamos de trabalhar nisso”, complementou.

“Há tantas variáveis que a minha expectativa é de que será uma temporada muito emocionante”, comentou Rosberg sobre o campeonato deste ano. “Ultrapassar e poupar combustível se transformarão numa espécie de ciência. E tudo para ver a bandeira quadriculada”, encerrou o piloto.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.