Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Triumph Thruxton chega às lojas no fim do mês

Submitted by on 11 de março de 2014 – 10:39No Comment

08

Apresentada ao consumidor brasileiro no último Salão Duas Rodas, a Triumph Thruxton começará a ser vendida na última semana de março. A moto é o modelo clássico mais esportivo da marca e conta com guidão rebaixado e rodas de alumínio raiadas. Ela já vem sendo montada desde fevereiro, em Manaus, Amazonas, e custará R$ 31.900. Segundo a Triumph, já é possível fazer reserva do modelo nas concessionárias.

A Thruxton conta com motor de dois cilindros paralelos, de 865 cc, oito válvulas e duplo comando de válvulas. Trata-se do mesmo propulsor que equipa a Boneville T100, mas no modelo que está para estrear no Brasil, o desempenho foi aprimorado e a moto passou a render 69 cv de potência – ainda em processo de homologação no país – graças ao perfil revisado do comando de válvulas e do uso de pistões de alta compressão.

Na condução do modelo há garfos de 41 milímetros e dois amortecedores cromados reguláveis para pré-carga. Além disso, um disco de freio dianteiro de 320 mm, totalmente flutuante, também equipa a moto e fornece muito mais segurança que os reais modelos dos anos 60 que serviram de inspiração.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.