Toyota logo terá Corolla híbrido e Hilux híbrida no Brasil
13 de agosto de 2018 – 14:15 | Comentários desativados

O futuro da Toyota está inegavelmente associado aos carros híbridos. Além de desenvolver uma versão híbrida flex do Prius e apostar também na eletrificação para um Corolla esportivo, a Toyota confirmou que o mercado latino-americano …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Triumph prepara 7 novidades para o Salão Duas Rodas

Submitted by on 2 de outubro de 2013 – 10:30No Comment

09

A Triumph divulgou nesta terça-feira (1) que terá sete novas motos na próxima edição do Salão Duas Rodas, que ocorre de 8 a 13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. Sem revelar quais são os modelos, a empresa apenas mostrou fotos de detalhes das motos e deu dicas sobre os futuros lançamentos. Entre as prováveis motos, estão Triumph Explorer XC, Thruxton e Trophy.

Com 8 motos no atual, a empresa vai praticamente dobrar as opções de modelos no Brasil, chegando ao total de 15.

No entanto, nem todos são modelos totalmente novas, mas também novas versões, como o caso da XC, versão mais off-road da aventureira da Explorer já vendida no país desde o ano passado.

No site em que faz a contagem regressiva para o evento (http://www.invasaotriumph.com.br), a empresa mostra uma moto com protetor lateral de motor e fala sobre “novas rodas com aros de alumínio e raios de aço”, indicando a diferença da XC em relação a Explorer tradicional, que tem rodas de liga-leve.

Ainda entre as informações, a empresa mostra o detalhe de uma motos de rodas raiadas com duplo amortecedores na traseira e fala sobre “dezenas de cavalos a mais”, o que seria uma menção da Thruxton, inédita no Brasil.

Em outra dica, a marca comenta sobre modelo com itens de série de ponta com novo eixo de transmissão, o que seria referência ao eixo cardã da Trophy.

Entre os outros modelos que devem estar no pacote, estão a Daytona 675, versão mais recatada da 675 R já vendida no Brasil, Tiger Sport e Sprint.

Esta será a primeira participação direta da Triumph no evento, com sua própria subsidiária. Em edições anteriores, a marca era representada pelo Grupo Izzo.

Fonte: Rafael Miotto / G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.