Confira as novidades apresentadas no Salão Duas Rodas
20 de novembro de 2017 – 13:49 | Comentários desativados

As principais empresas do setor de motos do Brasil apresentaram suas novidades para 2018 no Salão Duas Rodas, em São Paulo. Mesmo em um mercado que ainda sente os efeitos da crise econômica, foi possível …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

Triumph prepara 7 novidades para o Salão Duas Rodas

Submitted by on 2 de outubro de 2013 – 10:30No Comment

09

A Triumph divulgou nesta terça-feira (1) que terá sete novas motos na próxima edição do Salão Duas Rodas, que ocorre de 8 a 13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. Sem revelar quais são os modelos, a empresa apenas mostrou fotos de detalhes das motos e deu dicas sobre os futuros lançamentos. Entre as prováveis motos, estão Triumph Explorer XC, Thruxton e Trophy.

Com 8 motos no atual, a empresa vai praticamente dobrar as opções de modelos no Brasil, chegando ao total de 15.

No entanto, nem todos são modelos totalmente novas, mas também novas versões, como o caso da XC, versão mais off-road da aventureira da Explorer já vendida no país desde o ano passado.

No site em que faz a contagem regressiva para o evento (http://www.invasaotriumph.com.br), a empresa mostra uma moto com protetor lateral de motor e fala sobre “novas rodas com aros de alumínio e raios de aço”, indicando a diferença da XC em relação a Explorer tradicional, que tem rodas de liga-leve.

Ainda entre as informações, a empresa mostra o detalhe de uma motos de rodas raiadas com duplo amortecedores na traseira e fala sobre “dezenas de cavalos a mais”, o que seria uma menção da Thruxton, inédita no Brasil.

Em outra dica, a marca comenta sobre modelo com itens de série de ponta com novo eixo de transmissão, o que seria referência ao eixo cardã da Trophy.

Entre os outros modelos que devem estar no pacote, estão a Daytona 675, versão mais recatada da 675 R já vendida no Brasil, Tiger Sport e Sprint.

Esta será a primeira participação direta da Triumph no evento, com sua própria subsidiária. Em edições anteriores, a marca era representada pelo Grupo Izzo.

Fonte: Rafael Miotto / G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.