Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos
11 de junho de 2019 – 9:24 | Comentários desativados em Toyota divulga imagens de sua nova frota de carros elétricos

A montadora anunciou seus planos para um futuro de carros elétricos e divulgou as primeiras imagens de sua nova frota sustentável, que será lançada globalmente em 2025.
A Toyota foi uma das percursoras na adoção de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria, Mercado, Motos

Triumph lança novas Street Scrambler e Bobber no Brasil

Submitted by on 5 de julho de 2017 – 16:30No Comment

Modelos clássicos da marca inglesa chegam ao país com preço público sugerido de R$ 41.990 e R$ 49.990, respectivamente.

img113240-1479401505-v580x435

A Triumph anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 19 de junho, o lançamento das novas motocicletas clássicas da família Bonneville no Brasil: Street Scrambler e Bobber. As novidades da fabricante britânica chegam com preço público sugerido de R$ 41.990 e R$ 49.990, respectivamente, nas 15 concessionárias da marca no país. As novas Bobber e Street Scrambler ampliam a linha clássica da Triumph por aqui, que já conta com outros cinco modelos (Street Twin, Street Cup, Boneville T120, Bonneville T120 Black e Thruxton R).

A motorização da Bonneville Bobber é a mesma da nova linha Bonneville T120 com motor dois cilindros high-torque (HT) refrigeração líquida de 1200cc com potência de 80 cavalos a 6.500 rpm e torque de 10,5 kgfm a 3.100 rpm. A transmisão é de seis velocidades. Já a Triumph Bonneville Street Scrambler foi desenvolvida a partir do modelo Street Twin, ou seja, conta com motor de dois cilindros, SOHC e 900 cm³ com arrefecimento líquido, 8,16 kgf.m de torque máximo a 3.250 rpm e 55 cv a 5.900 rpm.

De acordo com a Triumph, cerca de 25% das vendas totais da marca no Brasil são de motocicletas clássicas. “Nossa intenção é ampliar esta participação nos próximos anos, chegando a 30% no final do próximo ano e atingindo pelo menos uma fatia de 35% das nossas vendas até 2020”, explica Waldyr Ferreira, Diretor Geral da Triumph Motocycles Brazil. “No mercado internacional, as clássicas já alcançaram uma participação de 50% das vendas da marca e a expectativa é ampliar ainda mais este percentual até 2020”, complementa.

Texto: Redação

Fonte: Moto

Rodão

Comments are closed.